Seguidores

...

domingo, 19 de julho de 2009

EMBAIXADORA DO BRASIL CONCLAMA GAÚCHOS!




Boa noite a todos os cônsules do Estado do Rio Grande do Sul

Tenho percebido vocês muito quietos... cadê a pujança que caracteriza os gauchos ?
Estou esperando as coisas acontecerem. Temos vários cônsules e ninguém agita n+a+d+i+n+h+a!!!!! Não precisam esperar ninguém para fazerem seus eventos. Apenas quando forem realizar avisem-me e ao cônsul do estado - para que possamos estar juntos e ele deverá estar - sempre que possivel - nos eventos de cada cônsul. Eu estou a postos para divulgá-los e as realizações. Estou colando abaixo a forma do funcionamento de Poetas del Mundo. Observem a atuação dos cônsules na parte final em azul, onde se pode ler: - Representar sua cidade, comunidade; - Informar ao Embaixador/Secretário Geral - e acrescento - ao Cônsul do Estado - dos feitos relevantes que ocorram em sua área de atuação, tudo que tiver relacionado a literatura em geral e a poesia em particular.
- Propor o ingresso de novos poetas ao movimento.
- Prestar apoio e difundir a obra dos membros de Poetas del Mundo. Organizem saraus, encontros, debates, visitas, bate-papo, um café, um sorvete, um vinho - e vamos tecendo a rede da amizade e da poesia. Mas tudo que forem fazer nos avisem sempre. Não fiquem parados. Somem forças. Juntos serão imbatíveis. Aguardo notícias!!

Delasnieve Daspet Embaixadora para o Brasil
Sub-Secretaria para as Américas de Poetas del Mundo


(email recebido em 16 de junho de 2009).

Nenhum comentário:

Postar um comentário