Seguidores

domingo, 19 de julho de 2009

VAMOS À LUTA!



Agradeco o convite de Delasniéves Dáspet, Embaixadora para o Brasil e Sub-Secretária para as Américas de Poetas del Mundo, para promover o movimento em Porto Alegre. Sempre envidei os esforços possíveis para que o nome Poetas del Mundo estivesse em cada evento cultural que realizei, com o grupo da Poemas á Flor da Pele, no intuito de não só somar, mas multiplicar forças, desde o momento em que fui agraciada com o título de Consulesa da Zona Sudoeste da minha cidade. É chegado o momento de atender a essa voz que espalha-se pelo mundo num incessante trabalho em defesa do planeta e pela paz no mundo, aliado a um grande movimento cultural pela arte e poesia, que está sendo feito todos os dias por Delasnieves.
Conclamo, assim, meus conterrâneos a juntarem-se a nós, livrando-se das amarras da vaidade, do orgulho e do individualismo, para que juntos possamos realmente fazer a diferença, onde a palavra Paz não seja apenas uma linda palavra a ser dita, mas promovida em todo o seu sentido de amor universal, lançando sementes de boa vontade e espírito resoluto em busca de um mundo melhor.
Poetas, escritores, músicos, atores que fazem tudo pela cultura com a sua arte, literatura, música e poesia as portas estão abertas, vamos soltar a nossa voz, fazendo-a ecoar por todos os cantos da terra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário